sábado, 2 de novembro de 2019

Conhecendo as fraldas noturnas!

Olá!
Eco mamães e papais, como prometemos no último post, hoje nós vamos falar sobre as nossas fraldas noturnas! Veremos Baby Rocker, Bebês Ecológicos e Lua Crescente! Para quem também quer conhecer a história de cada marca, nós disponibilizamos um resumo no final da página. Assim vocês podem conhecer a origem, construção e missão de cada uma delas! 

1 - Fralda Noturna (Lua Crescente)

A fralda noturna é ideal para usar na hora do soninho. Ela é feita de microsoft por fora, uma camada de tecido impermeável no meio e outra de dryfit por dentro, o que garante a sensação de sequinho, e um bolso para ser inserido um absorvente de melton.


Para ver essa e outras estampas, acesse o nosso site

2 - Fralda Noturna (Baby Rocker)


Ideal para aquela longa noite de soninho! Ela possui camada impermeável interna e bolso em dry fit. O ajuste fica por conta dos elásticos caseados. Veste de 4 à 18 kg!



3 - Fralda Noturna Extra Grande (Bebês Ecológicos)
Tamanho Único com ajuste por elásticos caseados na cintura e nas perninhas para você fechar nos botõezinhos e adaptar no bebê conforme o seu crescimento!
Ela tem camada interna e externa de microsoft que mantém o aspecto sempre seco. A modelagem extra grande veste de 17 à 28kg!!
Utilize a Fralda Noturna Extra Grande com um Absorvente Noturno e/ou uma Capa Anti Vazamentos!




4 - Fralda Noturna (Bebês Ecológicos)

Tamanho Único com ajuste por elásticos caseados, veste de 5 à 17Kg! É feita com camada externa e interna de microsoft (sensação de sempre seco), mais duas camadas intermediárias impermeáveis!!


Possui um bolso onde pode ser inserido o absorvente ou pode ser usado com o absorvente sobre o bolso. 

Saiba mais no nosso site

Nenhum comentário:

Postar um comentário