domingo, 24 de novembro de 2019

Vestuário infantil: conforto, sustentabilidade e praticidade!


Seguindo com os tecidos, o nosso post de hoje é dedicado às roupinhas! Produzidas com carinho, pensando no conforto, na sustentabilidade e na praticidade! Confira o que nós separamos para el@s!

Calça Algodão Orgânico Pezinho reversível (Bebês Ecológicos)


Malha de algodão orgânico cultivado sem agrotóxicos e processo de tingimento por fornecedores ecologicamente responsáveis, que promovem tratamento dos resíduos e água utilizados em seus processos!

O algodão orgânico é cultivado sem o uso de fertilizantes, pesticidas químicos e metais pesados tóxicos, garantindo uma produção ambientalmente sustentável. 
Incrível, né? É possível consumir com saúde, protegendo o meio ambiente! A produção é nacional, socialmente justa e vegan (sem testes em animais)!

Saiba mais aqui 


Camisa Proteção UV (Mater Originalis)



Verão, férias escolares, muita praia e piscina! A camisa com proteção solar é uma ótima pedida pra deixar a criançada brincar à vontade no sol e curtir essa época com mais tranquilidade! Ela tem fator de proteção 50 contra raios UV, é linda, confortável e está disponível em várias cores!

Tem gola e mangas bem ajustadas para proteger bem os pequenos! 

100% poliamida. Malha de fabricação nacional.

Compre agora 


Calça Maxalua (Lua Crescente)



Em malha e com diversas estampas! A maxalua conta com detalhe circular traseiro para mais espaço na área do bumbum de pano e possui faixas de malha na barriga e nas pernas para regulagem de tamanho! Ou seja, elas acompanham o crescimento das crianças!


A partir de 6 meses até aproximadamente 3 anos.

Essa modelagem foi adquirida através do site oficial maxandmeena.com™ e possui direitos de comercialização no Brasil. 

Para mais detalhes, clique aqui 

Body Algodão manga curta (Mater Originalis)


O body da Mater chegou para abraçá-los com mais conforto! A malha (50% algodão, 50% poliéster) é muito macia e tem cores vibrantes que são marca registrada da produção! É totalmente liso, perfeito pra combinar com qualquer peça.

Compre aqui 


Extensor de Body (Nós e o Davi)



E por falar em body, já pensou na possibilidade de prolongar a vida útil deles? Os bebês crescem muito rápido e logo as roupinhas deixam de servir. Pensando no consumo consciente, o nosso extensor de body foi feito para as roupinhas servirem por mais tempo! Feito de algodão e dupla face da mesma cor, ele é clássico e bem básico!

Compre aqui 


Sapatinho Camaleão (Pachamama)



Versatilidade? Temos! Conforto? Temos! Muitas cores? Também temos! 
Feito em malha de algodão e facilmente ajustável, o nosso camaleão se transforma em 8 modelos diferentes, a pintura e o acabamento artesanal conferem uma pegada única a cada pezinho. Quer mais? Está em promoção.

Acesse o nosso site


Blusa manga comprida cotton (Mater Originalis)


Textura grossinha para os dias mais frios! A blusa é bem ajustada ao corpo, ideal pra vestir por baixo de outras roupas ou mesmo pra ser o agasalho oficial em temperaturas um pouquinho mais baixas! 

A modelagem é charmosa e conta com a gola que protege bem o pescoço.

Créditos da foto: Maíra Suarez Fotografia

Saiba mais aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário