domingo, 27 de outubro de 2019

Encontro com o Sagrado Feminino

Uma filosofia de vida que acolhe e é acolhida por mulheres do mundo inteiro. Natureza e corpo em harmonia, o despertar da consciência. Quantas de nós quando nos deparamos com uma nova situação, experiência ou fato, nos surpreendemos com a nossa forma de lidar ou com a inabilidade de trabalhar aquilo? Quantas vezes o insight vem em situações que nunca imaginamos? 

O sagrado feminino propõe que passemos a nos conectar mais com o nosso interior, instintos, nossas raízes, pés na terra. Como estamos ligadas aos ciclos da natureza e de que forma podemos otimizar isso em nós. Quando entendemos quem somos, quem são as nossas ancestrais, que dimensões isso tudo tem, passamos a lidar melhor com as emoções, com o corpo, com tudo o que construímos! 


Toda mulher que já passou por altos e baixos, por crises de auto estima, sabe que é preciso fazer a reforma íntima, entender de fato o porquê automatizamos algumas coisas e como podemos modificar esse ciclo. Valorizar quem somos, de onde viemos, para onde iremos, muda tudo. Quando desconstruímos tudo aquilo que serviu como instrumento de opressão aos nossos corpos e emoções, nos abraçamos com mais amor e delicadeza. Compreendemos nossas falhas, aprendemos com elas e modificamos nossos atos. 


Não é fácil, nem nunca foi, mas caminhando junto à filosofia e com outras mulheres que vivem isso, o caminho fica mais leve. O Sagrado também acompanha outras esferas da vida, entre elas, a carreira e os relacionamentos. O que nos move, como isso nos preenche, de que forma eu me vejo e vejo o outro, como eu posso fazer desse encontro uma experiência agradável e acolhedora, que energia eu coloco nisso. Tudo é questionado. Encontramos livros sobre o assunto, grupos, associações, personalidades e uma vasta gama de informações a respeito da filosofia e você? Está em contato com o seu sagrado feminino?


Vamos junt@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário