segunda-feira, 16 de abril de 2012

Semana de conscientização - dia 1"

Boa noite, Eccomameir@s!


Cá estamos para dar o feedback de nosso primeiro dia da Semana Internacional de Conscientização do uso das Fraldas de Pano.



SEGUNDA (16/04): O ALCANCE DAS FRALDAS DE PANO

Bom, como nós não temos aqui o broche exclusivo para usar, decidi compartilhar a foto da campanha "Ask me about cloth diapers". Livre para quem quiser copiar e espalhar por aí. Achei muito divertido, e assim que der vamos fazer uns em português. 
Legal, não é? 
Bom, outra das nossas tarefas era escrever para um jornal ou canal de TV sobre o evento da Grande Troca. Para que fique nos autos, escrevemos para dois jornais: Jornal do Comércio, do RJ,que semanalmente edita um caderno sobre meio ambiente (às segundas feiras) e ao jornal Folha do Meio Ambiente. Vamos aguardar respostas...

Agora o mais legal está por vir. A tarefa era convidar um amigo para participar da Grande Troca, então nós convidamos, não um, mas todos vocês!!! Aqui embaixo está o flyer de divulgação. Será um evento muito legal, e ainda dá para se inscrever como participante oficial e ganhar uma linda bolsa com brindes (incluindo uma fofíssima e excelente fralda Efral com suporte e absorvente!!!). Outros brindes serão sorteados no local. E aí, vai perder?


Para ganhar sua bolsa você precisa se inscrever pelo site:
http://www.eventbrite.com/event/1530115617/efblike

Vai ser lindo! Venha conhecer outras maternas e se divertir!
Nos vemos por lá!

Luz, paz e amor!


3 comentários:

  1. Poxa, não terá um evento desses em sp? achei ótimo, vou divulgar no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camis! A grande troca esse ano acontecerá em Campinhas, na Rua Rei Salomão, 295, em Souzas. Infelizmente na capital, não. Mas a divulgação é sempre válida! Um abraço!

      Excluir
  2. Esse ano haverá algum evento semelhante em Sampa?

    ResponderExcluir