quinta-feira, 28 de julho de 2011

O erro mais comum com fraldas de pano

Um erro bastante comum entre mães que usam fraldas de pano em seus filhos é investir em uma única fralda.
NÃO compre um estoque de uma fralda só antes de experimentá-la!


Quando se começa a pesquisar sobre fraldas de pano, é frequente encontrarmos uma que parece ser perfeita e então queremos investimos nela. Mas isso pode acabar saindo caro...
Apesar de o fabricante fornecer faixas de peso para aquela fralda, não é garantido que ela se ajustará bem em seu bebê. Cada criança tem um tipo físico único e a fralda deve ser experimentada nela para assegurar um ajuste adequado, confortável. É comum vermos mães doidas para vender uma penca de fraldas porque imaginaram que ficariam perfeitas, mas, na verdade, ficaram frouxas ou muito apertadas, deixando o bebê todo marcadinho.



Um exemplo: Enquanto você procura por fraldas para seu bebê de 4 meses e 7kg, você descobre uma que anuncia ser tamanho único, ajustável, servindo de 4kg a 15kg. Então você gasta algumas centenas de reais e compra um monte delas.
Quando elas chegam, você corre pra experimentar uma delas em seu bebê. E aí descobre que ela está sobrando nas coxinhas enquanto a cintura ficou muito baixa. Você gastou um tanto de dinheiro em um monte de fraldas que nem serve!
É claro que você pode devolvê-las, mas não é melhor manter as coisas mais simples? Simples significa experimentar diversos modelos de fraldas e investir somente quando encontrar uma que é ideal para seu bebê.

Lembre-se dessa preciosa dica!



Esse texto foi traduzido e adaptado com autorização da autora.
http://www.ultimateguidetoclothdiapers.com
http://www.allaboutclothdiapers.com



Um comentário:

  1. Ótima dica...eu caí nesse erro, mas agora já estou acostumada a testar antes de comprar muitas.
    Bj.

    ResponderExcluir