domingo, 15 de setembro de 2019

Para as mamães que estão amamentando!

Olá Ecomamães!


Esse post é especial para quem está amamentando! Muitas mamães chegam até a gente buscando produtos que facilitem esse processo e que tornem a vida mais prática! Sabemos que ter um sutiã apropriado, ajuda muito! Que bons absorventes para seios, não permitem que o leite vaze e que cosméticos naturais são excelentes opções para manter a pele com vigor sem agredí-la com substâncias tóxicas. É por isso que preparamos esse post para vocês! Atenção à nossa seleção de estrelas!

1 - Pomada Mamífera 

Composta por óleo de calêndula e cera de abelha, foi criada para as mamíferas e suas demandas! Pode ser usada nas rachaduras do peito que podem surgir durante o período de aleitamento materno e tamb
ém para curar e proteger das assaduras nas trocas de fraldas das crias!


Produzida com óleo vegetal e óleo essencial de Copaíba, óleo vegetal de coco e óleos essenciais de melaleuca e lavanda, cera de abelha, oleoresina de alecrim e vitamina E.
Indicação: cicatrizar feridas, machucados, assaduras e dermatites graves. Tem em sua fórmula o poderoso milagre da Amazônia, a Copaíba, que funciona como bactericida, cicatrizante, antiséptica, antitumoral e regeneradora da pele!




2 - Sutiã Amamentação 



O sutiã absorvente da Inciclo deixa tudo sequinho, permitindo que você use qualquer roupa sem manchar ou vazar! Nada de decepção em casa, na hora de curtir um passeio ou uma festa!


O fecho prático facilita na hora da amamentação e tem tecnologia absorvente. É bom lembrar que o último tecido da trama não absorve, age ao contrário, por isso o leite não passa para o outro lado manchando a roupa! Além de toda essa tecnologia, os tecidos são antimicrobianos e antibacterianos, o que garante mais saúde para o nosso corpo e para o bebê! Tudo isso feito com o máximo carinho possível 


3 - Absorvente para seios (Baby Rocker)


Absorventes de seios confeccionados em algodão, camada impermeável, camada absorvente em melton ou moletom, e interior em microsoft ou dry fit poliamida (em contato com seio).




4 - Pomada Cicatrizante 



5 - Absorventes para seios (Afeto)



Muito confortáveis, os Absorventes de Seio Afeto são reutilizáveis. Eles são feitos de um tecido macio e absorvente e uma camada impermeável que impede que o excesso de leite produzido pela mamãe molhe sua roupa, garantindo uma impermeabilização respirável.


Eles tem um formato arredondado, de tamanho único que se adapta facilmente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário