domingo, 11 de agosto de 2019

Tem Semente Bioprodutos na Ecco, mama!

É hora de dar boas vindas a Semente Bioprodutos! Mais uma marca parceira que contribui com o bem estar e com a sustentabilidade através da produção de cosméticos naturais! Quem nos acompanha sabe que temos os produtos naturais como aliados e junto a uma curadoria cuidadosa buscamos trazer novidades que respeitam o corpo feminino e @s noss@s querid@s bebês!

Selecionamos os produtos e vamos contar um pouquinho sobre cada um deles! Depois que você experimentar conta pra gente o que achou, ok!? 

1 - Creme e Condicionador Lavanda e Calêndula



Começando por essa delicinha que tem propriedades calmantes e anti-inflamatórias! É multifuncional, então é super prático para quem gosta ou costuma viajar! Também indicado para bebês e crianças a partir de 3 meses, pessoas com pele sensível, atópica e secas no geral. Pode ser usado como hidratante corporal, condicionador, after sun e creme de pentear.

Com extratos de aveia, calêndula e camomila, plantas conhecidas pelo seu poder calmante, nutritivo, cicatrizante e regenerantes da pele. Os óleos vegetais de semente de maracujá e coco são ótimos para pele ressecadas, têm poder anti-inflamatório e cicatrizante.


2 - Shampoonete Líquido Lavanda e Calêndula



Composto por água, goma xantana, extratos de calêndula, camomila, aveia, aloe vera, plantarem 2000, coco glucoside, óleo vegetal de abacate, óleos essênciais de lavanda e laranja doce, conservante apto para cosmética verde. É indicado para bebês a partir de 3 meses, crianças e pessoas com pele sensível e delicada. Pode ser usado na pele e no cabelo!


3 - Pomada Respirar Infantil 




Caiu a imunidade? A Respirar é a pomada ideal para a recuperação em casos de gripe e resfriado. Abre as vias respiratórias, é expectorante e pode ser usada em bebês a partir dos 3 meses. É composta por óleo de gergelim, extratos de alecrim, hortelã e tomilho, óleos essenciais de eucalipto radiata, lavanda e tea tree e cera de abelha.

Modo de usar: Passe no peito e nas costas (região do pulmão), na região do nariz e na sola dos pés! Bebê quentinho e cuidado com carinho!


4 - Pomada das Flores




Um pouquinho de aromaterapia por aqui! A Flor das flores trabalha a auto estima! 

Pode ser usada nas pontas dos cabelos, na barba como uma cera modeladora, é ótima para fazer uma boa massagem na região do útero em casos de cólica e muito recomendada para a TPM!

Passe nos pulsos, nuca, atrás da orelha, no peito, ou seja, onde há circulação sanguínea e inale. Outra maneira é passar o perfume na palma das mãos, friccionar uma na outra e fazer uma conchinha ao redor do nariz. Inale profundamente de olhos fechados e concentre-se no que a sinergia te traz!


5 - Pomada da Lua



Composta por óleo de coco, manteiga de cupuaçu, manteiga de ucuuba, extratos de calêndula e camomila, óleo essencial de lavanda e cera de abelha.

Regenerante da pele, é indicada para dermatites, cicatrização de tatuagens (e conservação), assaduras de bebês, queimaduras, peles irritadas, peles que tomaram muito sol, para selar as pontas dos cabelos, para o rosto, intercalando com seu creme noturno e o que mais sua imaginação quiser! 


6 - Óleo de Calêndula



Indicado para peles delicadas, sensíveis e atópicas. É um excelente cicatrizante, regenerante e calmante da pele. Pode ser usado em Shantala (massagem de origem indiana para o relaxamento do bebê), como sérum facial, para cicatrizar feridas fechadas, tatuagens e problemas cutâneos em geral. 


Lembramos que os produtos são naturais! Não contém parabenos, sulfatos, BHA, BHT, PEG´s, derivados de origem animal, óleo mineral e outros derivados do petróleo, fragrâncias sintéticas, disruptores endócrinos entre outros sintéticos tóxicos para os seres vivos e meio ambiente.

Delícias né!? Acesse o nosso site e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário