domingo, 23 de junho de 2019

7 brinquedos que estimulam a criatividade e o controle motor das crianças - Parte II

Em abril, dedicamos um espaço aqui no blog para os brinquedos e o post fez muito sucesso com os papais e mamães! Como o nosso estoque é renovado frequentemente, elaboramos a parte II para que vocês conheçam outros brinquedos também! 

Com o mesmo propósito de estimular o controle motor, a criatividade e o respeito a natureza, afastando cada vez mais a lógica agressiva e consumista que o capital impõe e solidificando valores humanistas, seguimos com mais algumas dicas!

1 - Kit Pintura Frida Kahlo

Ele contém duas telas, sendo uma com silk da Frida para colorir e a segundo em branco para a criança soltar a imaginação e criar a própria arte! E ainda dá para escolher pincel + 6 tintas guache ou 1 estojo com pincel e 12 aquarelas! Convidamos os pais e as mães a contarem um pouco sobre a trajetória da artista e de outras mulheres também! Existem um montão de referências femininas ❤


Comprar agora

2 - Roupa de brincar - Explorador

Um mundo de descobertas! Para a festa, o dia especial na Escola, em casa, viagem, aonde a imaginação permitir! Além disso, desfrutar dessa brincadeira, pode estimular o desejo e a curiosidade de conhecer/descobrir que as crianças tem! 


Contém: 1 colete com bolsos, 1 chapéu, 1 binóculo de brinquedo e uma lupa! 

Comprar agora

3 - Bolinhas de pano 

Macias em plush ou tecidos de algodão. Estimulam a coordenação motora e sensorial do bebê. Sabemos que eles gostam de apertar, amassar e morder!


4 - Roupa de brincar - Confeiteira (o)

Prática comum em diferentes infâncias ao redor do mundo, brincar de "comidinha" tem todo o seu ritual especial com folhas, gravetos, terra, semente ou pedras! As crianças amam e aprendem muito! Com o kit também dá para cozinhar de verdade!! Papais, mamães, avós, titios e por aí vai... quem é fã de cozinha em casa, pode supervisionar as crianças na atividade e ensiná-las um montão de coisas!


Comprar agora

5 - Bonecas fantoches

Para encantar, criar e contar histórias! As bonecas fantoches também podem ser fantasiadas pelas crianças! 


Comprar agora

6 - Busy Bag encaixa fita 


Para desenvolver o controle motos, brincando! Confeccionada em feltro com interior em papelão. Acompanha uma bolsa em algodão rústico para guardar o brinquedo.

Comprar agora

7 - Teatrinho de sombras 


Mais uma forma divertidade de criar e contar histórias! O teatro de sombras estimula a criatividade, a comunicação e sempre garante boas gargalhadas na hora da brincadeira! 

Personagens produzidos com papel 240g e canudo de papel. Acompanha lanterninha (cor e modelo pode variar) e instruções de uso.


E aí? Um mais legal que o outro né!? Para definir o ideal, aconselhamos que pense nos interesses da criança e na idade! Se ficar com dúvida, pode entrar em contato com a gente através das mídias sociais! Vamos junt@s! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário