sexta-feira, 8 de março de 2019

Estamos de volta!!


Após um longo tempo, estamos de volta e com tudo!! Não poderia ser em data melhor, né!?


Dia de fortalecer a luta e os nossos valores de lealdade, respeito, coragem e muito amor para seguir em frente! Porque tudo isso só é possível se dermos as mãos e abraçarmos umas às outras. Nós por nós. Sabemos que na hora que o calo aperta, que a chuva cai, que a poeira sobe, só podemos contar com as mulheres que generosamente nos dão as mãos. Vamos fortalecer o espírito coletivo e feminino!



Por aqui vamos conversar, trocar ideias, dúvidas, compartilhar anseios e alegrias! O nosso blog está preparado para ouvir vocês!



É um espaço para todxs! Inicialmente serão 4 posts mensais com pautas sobre maternidade, feminismo, feminino, tutoriais e produtos! Tem dúvida? Quer comprar um produto mas ainda não tem certeza se ele é útil para você? Não está lidando muito bem com alguma questão sobre a maternidade, sobre o feminismo? Vamos conversar!



Sempre que tiver um novo post, anunciaremos nas nossas mídias sociais.



Para não perder nadinha, acompanhe a gente! Curtir, comentar e interagir contribui muito para o nosso trabalho e para atender vocês com mais qualidade também! Vamos fortalecer a rede feminina e o ecoempreendedorismo materno!



As nossas mídias também passarão a ser atualizadas diariamente e vocês poderão compartilhar críticas, sugestões e elogios com a gente!

É só mandar um direct ou inbox e prontamente atenderemos. Neste início ainda vamos ter alguns entraves e um pouquinho de dificuldade para entender a dinâmica do blog, mas conforme o tempo for passando e a interação aumentando, tudo se acerta!


Vamos juntxs? 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário