domingo, 5 de janeiro de 2020

Feliz 2020 com a Ecco!

Queridas, 2020 finalmente começou e esse post é para dar boas vindas ao ano novo e agradecer a vocês por terem estado com a gente em 2019! 



A Ecco é formada por duas mulheres que trabalharam muito no último ano para levar o melhor até você junto à uma rede de apoio fortalecedora! Acreditamos que opções sustentáveis, bonitas e práticas são essenciais para a construção de um presente e futuro transformadores! 

Para este ano, reforçamos com você o nosso compromisso com valores que promovam a sustentabilidade, o respeito e o afeto! Seguimos com a nossa cuidadosa curadoria e também estamos sempre atentas às opiniões, críticas, incentivos, entre outras questões que vocês trazem para nós. Queremos ouví-las e estamos aqui para isso! 

Colecionamos bons momentos, aprendizados e encontros na Rede Colmeia de Mulheres, no Mercado Fundição, Favela Garden, na Casa Dois, na Virada Sustentável, Fraldada Nacional e na carioca que busca ficar cada vez mais perto das mães e pais! 


Seguimos com as feiras, as vendas pelo nosso site, as promoções e a nossa tão importante interação no Instagram e no Facebook !


Agradecemos novamente o seu apoio e incentivo! Vamos juntas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário