sábado, 6 de agosto de 2011

Promoção Bebês Ecológicos



Para quem já conhece e AMA as fraldas Bebês Ecológicos, agora terá a oportunidade de comprar mais fraldinhas a um preço ótimo! A ecco, mama! está em promoção!

Para quem ainda não conhece, fica a dica para experimentar essas fraldas que possuem um tipo de ajuste que fica bem em qualquer bebê.

O ajuste é feito por elásticos caseados com 1cm de largura nas pernas e na cintura, que permitem que a mesma fralda seja usada do tamanho P ao G.

As fraldas em PET, malha ecológica feita a partir do reaproveitamento de garrafas plásticas, estão acabando e, para ajudar a renovar o estoque, demos um descontão de 20%! As noturnas, pra não ficar de fora, entraram com 15%. E as semi-novas, já com absorvente incluído, com 10%.
Os preços na loja já estão atualizados com os descontos.

A fralda Bebês Ecológicos é feita com camada interna de microsoft - deixa o bebê sequinho, e duas camadas intermediárias impermeáveis. Possui um bolso onde deve ser inserido o absorvente (vendido separadamente).
Recomendamos usar as fraldas diurnas como capas, com o absorvente sobre o bolso. Isso evita vazamentos e possibilita usar a mesma fralda várias vezes, substituindo apenas o absorvente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário