domingo, 7 de julho de 2019

Boas Vindas à linha maternidade da Inciclo!

Olha quem chegou por aqui! É dia de boas vindas à Linha Maternidade da Inciclo! Para as mamães que buscam conforto, praticidade, sustentabilidade e saúde para o corpo e para @s bebês! São dois produtos: as calcinhas e o sutiã absorvente, que te deixa sequinha!

Conheça as nossas novidades!

1 - Sutiã Amamentação 





O sutiã absorvente da Inciclo deixa tudo sequinho, permitindo que você use qualquer roupa sem manchar ou vazar! Nada de decepção em casa, na hora de curtir um passeio ou uma festa!

O fecho prático facilita na hora da amamentação e tem tecnologia absorvente. É bom lembrar que o último tecido da trama não absorve, age ao contrário, por isso o leite não passa para o outro lado manchando a roupa! Além de toda essa tecnologia, os tecidos são antimicrobianos e antibacterianos, o que garante mais saúde para o nosso corpo e para o bebê! Tudo isso feito com o máximo carinho possível 






Comprar sutiã


2 - Calcinha Pós Parto





Para te acolher com maior conforto neste período! As tramas dos tecidos das calcinhas absorventes foram desenvolvidas por designers experientes, que encontraram uma fórmula inteligente de intercalar os absorventes, de maneira que o sangue fique retido. A área de cobertura é maior do que qualquer calcinha menstrual do mercado. Elas aliam conforto e tecnologia, propondo uma maneira eficiente de cuidar das mamães durante este período!






Comprar calcinha

E é dia de dar boas vindas também aos novos produtos Inciclo que chegaram no nosso site para a alegria de todas as mulheres que buscam dias mais saudáveis e que se preocupam a preservação do meio ambiente! Seguimos com:


3 - Coletor Menstrual Teen







O Inciclo teen é indicado para a primeira menstruação até os 19 anos! Ele é pequeno e super delicado. Muito em pauta no uso de coletores, a virgindade não é uma questão para o uso. Você pode tentar e se adaptar super bem! Temos relatos de usuárias que ainda não iniciaram a vida sexual e usam os coletores sem apresentar nenhum problema. Muitas meninas se preocupam com o rompimento do hímen, mas o conceito de virgindade não está relacionado a ele. Qualquer objeto de uso interno vaginal pode romper o hímen, que é uma membrana muito delicada e pouco resistente a impactos. Se manter o hímen intacto é uma coisa importante para você, por alguma razão pessoal, converse antes com o seu ginecologista, ta bom!? 

Comprar Coletor Teen

4 - Copo esterilizador de coletor menstrual


E para quem vai adquirir um coletor ou já tem, os copinhos são perfeitos para manter a higiene e durabilidade do seu produto! 







Ele tem um formato que cabe perfeitamente o seu coletor! Basta colocar água até a metade deixar por 2 minutos no microondas e prontinho!



Ideal para levar em viagens e na bolsa!


5 - Absorvente Feminino 

E para quem não gosta dos coletores, temos os absorventes! Eles possuem uma trama de 4 camadas, cada uma com uma função diferente, que intercalam de forma inteligente para que o sangue fique retido.


Existem os tamanhos mini, normal e o noturno. Este último tem uma área de absorção maior, para que não vaze na parte anterior e o normal possui um tamanho médio, e pode ser usado durante o dia. O mini é indicado para fluxo leve. 


Para lavar basta usar água fria, pois a água quente pode diminuir o tempo útil do produto. Ele pode ser lavado também à máquina, mas não indicamos alvejantes. Outra alternativa é lavar durante o banho, e deixar secar bem até o próximo uso! 


Quer experimentar? Acesse:


Nenhum comentário:

Postar um comentário