domingo, 21 de julho de 2019

Tem liqui na Ecco, Mama!

Queridas amigas e clientes da Ecco, 

o domingo chegou, o sol já foi embora (lá na fazendinha... hahahah quem também tá com essa música na cabeça? Montamos a nossa versão aqui!) e nós fizemos uma seleção mais que especial de produtos em promoção no site. Em promo mesmo! Por aqui não tem essa conversa morna, nem desconto pequeno! A notícia boa é que são muitos, a notícia boa-ruim, é que por serem muitos, nós tivemos que selecionar um de cada seção para conseguir abraçar todas vocês!

Logo, você que tem interesse em uma aba específica, pode clicar no link do produto da sua seção, mesmo sem interesse nele, e explorar tudo por lá! Agora que nós já demos a dica, segue aquela sequência de cair o queixo!! Vem com a gente! 




1 - Fralda Tutti (esse nome já dá vontade de apertar) - Fralda Bonita



Produzida com camada externa de 100% algodão, camada impermeável e camada interna de soft - deixa o bebê sequinho! Possui um bolso onde deve ser inserido o absorvente (vendido separadamente).


Os botões de pressão ou velcros possibilitam que você faça o ajuste vertical, permitindo que a mesma fralda seja usada do tamanho P ao G (fase A) ou do M ao GG (fase B). Perfeita, né!? 

Fase A: indicada para bebês de 4kg a 9kg.
Fase B: indicada para bebês de 9kg a 15kg.



2 - Sleepy - Bebês Ecológicos


A solução perfeita para o bebê dormir quentinho e ficar coberto a noite toda. Com mangas curtas para facilitar a hora de vestir e permitir liberdade de movimento.

Tem tecido respirável que mantém o/a bebê aquecido e confortável. O Sleepy também conta com aberturas para saída dos pés permitindo maior mobilidade quando os bebês acordam.


A modelagem " Saruel " favorece os movimentos! O fecho é com zíper para mudanças de fraldas. 

Para bebês de aproximadamente 1 ano e meio à 3 anos e meio!



3 - Wrap Sling Malha Algodão - Mater Originalis

O Wrap é muito versátil, excelente opção para carregar bebês desde recém nascidos até cerca de 2 ou 3 anos! 



É muito macio, fácil de amarrar, proporciona conforto e segurança para a/o cuidadora(o) e bebê. Confeccionado em malha 100% algodão e disponível em diversas cores e estampas. Com ele, o bebê pode ser amarrado em várias posições ao corpo do(a) cuidador(a) e isso permite o contato, fortalece o vínculo e evita cólicas.




Composição: 
Malha 100% algodão.


4 - Panelinha Inciclo 

E na hora de higienizar o coletor, nós podemos contar com a panelinha da Inciclo! Feita de ágata, ela não solta resí­duos durante a higienização. 

Entre um ciclo e outro é recomendado que se ferva o Inciclo por 5 minutos. Não se deve usar panelas de alumí­nio, nem de teflon, pois elas soltam substâncias metálicas que podem danificar o silicone.



Por ser esmaltada, é um produto atóxico de baixí­ssima porosidade. A superfí­cie é lisa, o que facilita a limpeza. Lembramos que ela pode ser usada em lava-louças! A Panelinha tem 10 cm de diâmetro e capacidade para 500 ml.


Agora é só clicar na seção do seu interesse e aproveitar os produtos em liquidação! Qualquer dúvida ou dificuldade que vocês tiverem, basta entrar em contato através das nossas mídias sociais! 

Instagram @eccomamaeccomama
Facebook Ecco, mama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário