domingo, 13 de outubro de 2019

Conhecendo as fraldas diurnas!

Nosso post de hoje é para fraldinh@s! Muitas mamães e papais chegam com dúvidas sobre as nossas fraldas. Por aqui, temos muitas opções, todas disponíveis no nosso site, mas resolvemos fazer uma seleção de algumas diurnas e em um próximo post falaremos sobre as noturnas e outros modelos! Vamos lá!?


1 - Fralda AIO Bela Gil - Bebês Ecológicos
Possui ajustes por botões verticais, o que permite regulagem para bebês de 5 à 17 kg, equivalente ao uso dos 3 meses até o desfralde! É uma fralda modelo tudo em um, ou seja, o absorvente é fixado na fralda o que a torna mais prática! É só vestir e usar!
Possui tecido super absorvente e garante rápida secagem quando exposto separado da fralda. Também pode ser utilizada no dia a dia, na praia/piscina e possui um bolso para inserção de absorvente extra para ser utilizada como noturna! 


Para saber mais, acesse o nosso site


2 - Fralda Diurna Splash - Lua Crescente
Possui um tecido leve ideal para garantir segurança e conforto durante um dia de brincadeiras. Ela também é ideal para ser usada em piscina.


Produzida em lycra por fora, uma camada de tecido impermeável e outra de dryfit de poliamida (antialérgico) por dentro, o que garante a sensação de sequinho. Ainda tem um bolso para ser inserido um absorvente de melton. Tamanho único, pode ser ajustado por botões, o que permite acompanhar o crescimento do seu bebê até o desfralde!

Veja outras estampas no nosso site

3 - Fralda AIO PUL - Nós e o Davi

All in One (AIO) são fraldas de pano ecológicas que já vem prontas para vestir o bebê, não precisa montar! Por isso o nome: Tudo em um.


Nessa nova versão, elas são feitas de PUL por fora, dry-fit por dentro, e possuem 3 absorventes feitos em melton, um dentro do forro e 2 por fora. Agora elas ficaram ainda mais leves e secam mais rápido que o modelo anterior. Praticidade pura para você!

Detalhe: Para a noite, acrescente um absorvente extra e ela durará até 12 horas. O dry-fit mantém a sensação de sequinho na pele do bebê.
 Quer saber mais? Acesse o site

4 - Fralda Ecológica Diurna - Baby Rocker

Ideal para o dia a dia e passeios. É confeccionada em tricoline, camada impermeável interna e bolso em dry fit. Os ajustes são por elásticos caseados.


Veste de 4 à 18 kg.


Outras estampas aqui


5 - Fralda Diurna Extra Grande - Bebês Ecológicos

Para os bebêzões lindos nós temos a extra grande com ajuste por elásticos caseados na cintura e nas perninhas, para você fechar nos botõezinhos e adaptar no bebê conforme o crescimento!

Esta fralda possui tecido externo em poliamida, uma camada intermediária impermeável e tecido interno em dryfit. Perfeita para usar no dia a dia ou na praia e na piscina. Veste de 17 à 28 kg!
Saiba mais no nosso site

Nenhum comentário:

Postar um comentário