sábado, 20 de abril de 2019

E agora? Como preparar o melhor Chá de Fraldas?




Gravidinha da Ecco, Mama! Este post é especialmente para você que está sentindo um serzinho se formando aí dentro e já tem muitas dúvidas e curiosidades para fazer as melhores escolhas!


Pensando nas mamães que valorizam a sustentabilidade, a saúde e o afeto, nós criamos o Chá de Fraldas da Ecco, Mama! Uma alternativa para quem quer educar crianças com esses valores. Ele foge do convencional por ser prático, eficiente e comprometido com o meio ambiente! Se você ainda não conhece, montamos um passo a passo molezinha para explicar como funciona!





Primeiro você precisa entrar no nosso site e selecionar os produtos que te interessam, como se fosse fazer uma compra mesmo! Em seguida, escolhe a forma de pagamento via depósito!! A Ecco, Mama receberá o seu pedido e criará uma página especial para o seu Chá. Lá, você e os seus convidados encontrarão os produtos selecionados, assim eles poderão escolher de acordo com a sua lista.


Para a sua página ficar ainda mais linda, você poderá enviar uma imagem do seu convite ou uma mensagem. Caso opte pela segunda, ela deverá ser em formato de imagem também e nós colocaremos lá. É importante ressaltar que vales presentes também podem ser incluídos!

Os produtos serão entregues todos juntos no local e data previamente combinados, e o frete é por nossa conta (sendo necessário que o mínimo em presentes seja de R$200)! Moleza, né!?

Caso o Chá seja na cidade do Rio de Janeiro, existe a possibilidade de levar os produtos para o seu evento e os convidados comprarem na hora, assim terão a oportunidade de ver bem pertinho como funciona! Para esta modalidade presencial do nosso Chá de Fraldas, é necessário que o mínimo em presentes seja de R$400. O pagamento pode ser feito via depósito bancário ou via PagSeguro (débito, crédito e boletos).

Bom demais, né!? Todos os convidados poderão presentear o seu filho ou a sua filha com produtos sustentáveis, brasileiros e que priorizam as escolhas, a saúde e o bem estar dos pais e dx bebê! Curtiu a ideia? Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo nosso Instagram ou pelo inbox no Facebook. Já envia o link ou marca lá no nosso post aquele casal de amigos que está esperando x baby chegar, só a mãe ou o pai! O que vale é organizar o melhor Chá do mundo! Estamos sempre por aqui para te atender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário