domingo, 19 de janeiro de 2020

Cosméticos Naturais: alternativa saudável para o corpo

Faz tempo que a gente não apresenta alguns produtos maravilhosos aqui, né!? Cosméticos naturais também estão presentes na Ecco porque acreditamos que eles são a melhor alternativa para o corpo e a estética! Excelentes para a saúde e natureza! E ó! Já estamos dando a dica de que tem muuuuitos produtos em promoção no nosso site!

1. Óleo essencial de lavanda (Pachamama)


Além de um excelente regenerador celular, ele relaxa, acalma e é anti-estresse! Com isso, reduz a ansiedade, a tensão e a irritabilidade! Alivia insônia, dores musculares localizadas e cólicas (um sonho de princesa!) As formas de uso são diversas: em óleos corporais, cremes, escalda-pés, massagens, compressas, banhos, emplastos com argila, inalação através de difusores pessoais ou de ambientes, entre outras formas.

2. Desodorante Natural (Pachamama) 


100% natural, biodegradável, e leva em sua composição óleos essenciais e extrato natural de plantas. Sem álcool, hidrata as axilas e não deixa resíduos!! É feito com amor por mãos femininas.

3. Limpa Bumbum (Flora Biocosméticos) 






Alternativa saudável e eficiente para quem não quer usar lenços umedecidos ou busca alternativas naturais para o/a bebê! Elaborado cuidadosamente para limpar o bumbum do bebê sem agredir a pele, com ação hidratante, anti-inflamatória, calmante e antimicrobiana. Protege e previne assaduras.


Contém camomila, óleo de semente de uva, melaleuca, lavanda, sorbato de potássio e benzoato de sódio. Os óleos essenciais respeitam a dosagem segura para seu bebê. Recomendável à partir de 3 meses de idade!


4. Óleo corporal Inspiração e Respiração (Espaço Mamífera) 





Elaborado para auxílio na eliminação de secreções, no alívio da bronquite, sinusite e gripe. Também ajuda nos momentos de adaptação e mudanças e tem concentração adequada para crianças e adultos! 

Modo de usar: Passar nas costas (pulmão), ombros, braços, pescoço, em massagens nos pés. Não passar no peito! O chakra cardíaco não precisa ser aquecido!


É composto por óleo vegetal de gergelim, óleos essenciais de louro, abeto prata e lavanda.

5. Óleo para estrias (Semente Bioprodutos)






Óleo com uma sinergia de óleos vegetais que proporcionam emoliência, elasticidade e firmeza à pele. Evita o aparecimento de estrias e muitas vezes, atua na recuperação de marcas já existentes! 

Com óleo essencial de bergamota que acalma a ansiedade, inibe enjôos, trabalha a auto-confiança, a auto-estima e traz otimismo! Com uma diluição baixa de óleo essencial é apto também para gestantes. 


Pode ser usado no corpo e no cabelo para selar as pontas ou para umectação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário