domingo, 18 de agosto de 2019

Vivo Naturalmente na Ecco, mama!


O mês de agosto está cheio de novidades por aqui e nós deixamos a Vivo Naturalmente ainda mais pertinho de você! Chegaram um montão de produtos biodegradáveis, artesanais, produzidos com óleos essenciais e pensando sempre no bem estar e saúde de tod@s! 

Vamos começar por essa delícia… 

1 - Sabonete Baby Mel 



Ideal para a pele do seu bebê ou para pessoas com pele sensível (secas e/ou com condições dermatológicas - dermatites, psoríases, eczemas…). Possui efeito calmante através dos óleos essenciais escolhidos e produz uma espuma suave e muito hidratante!


2 - Óleo Corporal Lua Ying para ciclos femininos e partos foto



Energia feminina de cuidado que inspira tranquilidade e introspecção! A sinergia dos óleos pode auxiliar a terapêutica no tratamento de ansiedade e depressão. 

É usado para massagem durante o PARTO e automassagem no seu ciclo feminino, menstruação, TPM e/ou menopausa. Lembramos que não deve ser usado na gestação até a 38 semana. 

Comprar agora


3 - Óleo Corporal Lua Yang para parto e ciclos femininos 



Energia feminina de cuidado que inspira força e ação! Tônico emocional. A sinergia dos óleos pode auxiliar a terapêutica no tratamento de ansiedade e depressão. 

Ingredientes: Óleo vegetal de sementes de uva e amêndoas, óleos essenciais de cardamomo, gerânio, jasmim, cedro do Himalaia, oleoresina de alecrim e vitamina E. É usado para massagem durante o PARTO e automassagem no seu ciclo feminino, menstruação, TPM e/ou menopausa. Lembramos que não deve ser usado na gestação até a 38 semana. 


4 - Bálsamo da Respiração



Indicado como descongestionante respiratório. Tem efeito mucolítico e expectoraste. Em sinergia com o Gengibre, aquece e revigora o corpo! Use para passagem peitoral, nas costas e pés, colocando meias em seguida. Pode ser usado também para ajudar no tratamento de gripes e resfriados em crianças a partir dos 3 meses. 


5 - Pomada Cicatrizante 



Indicado para cicatrizar feridas, machucados, dermatites graves e assaduras. Tem em sua fórmula o poderoso milagre da Amazônia, a Copaíba, que funciona como bactericida, cicatrizaste, anti-séptico e regenerador da pele. É produzido também com óleo vegetal de coco e óleos essenciais de melaleuca e lavanda, cera de abelha, oleoresina de alecrim e vitamina E. 


6 - Pomada Mamífera

Essa vocês já conhecem, mas está de volta ao nosso estoque!



Composta por óleo de calêndula e cera de abelha, foi criada para as mamíferas e suas demandas! Pode ser usada nas rachaduras do peito que podem surgir durante o período de aleitamento materno e também para curar e proteger das assaduras nas trocas de fraldas das crias!


7 - Spray Banho Assento 



Para o cuidado e tratamento de lacerações pós-parto, candidíase e hemorroidas. Ela ajuda na cicatrização e alívio da dor! É composta por água destilado, hidrolato de gerânio e mameluca, óleo vegetal de amêndoas e óleos essenciais de: lavanda, camomila azul e cipreste. Tem também macerado de barbatimão, oleoresina de alecrim e vitamina E. 

Para usar, basta agitar bem e aplicar na região! 


8 - Fluido para troca de fraldas



O Fluido para troca de fraldas é produzido com óleos vegetais de amêndoas e sementes de uva. Além de limpar, mantém a pele do bebê hidratada e protege contra assaduras. 

Para usar, agite o frasco, borrife sobre um pedaço de algodão e passe sobre a região a ser limpa. É eficiente, prático e ecológico! 


Prometemos muitas novidades e cumprimos, né!? Não esqueça de visitar o nosso site e conferir os produtos antes que o estoque acabe! Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo Instagram ou Facebook!

Estamos junt@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário