domingo, 5 de fevereiro de 2012

É tempo de mudanças na Ecco, mama!

A loja acaba de ser comprada por uma nova dona, eu, Roberta Calábria, que vim aqui contar pra vocês sobre nossas expectativas e motivações.
Foi tudo muito rápido, mas oportunidades assim se colocam na nossa vida, e admito que estava ansiosa por fazer parte de forma mais ativa deste meio tão maravilhoso que é a rede de famílias que buscam o consumo consciente e maneiras menos desgastantes de habitar nosso planeta.
A Ecco, mama! passa a ter como missão informar a respeito de produtos fabricados e vendidos com o mínimo de agressão ao meio ambiente, vendendo artigos que respeitem as regras do consumo consciente como produção com matéria prima local, redução de uso de água e energia, relação trabalho-capital justa, favorecendo o comércio honesto e transparente!
Estamos dando nossos primeiros passos, e é bem provável que uns tropeços aconteçam. Aguardamos cheios de felicidade por tudo o que vocês tenham a nos dizer, para que possamos construir juntos uma maneira mais eficiente e produtiva de utilizar cada vez mais artigos ecológicos para mães e bebês e espalhar essa linda revolução por aí!
Para celebrar a nova parceria, anunciamos que as compras acima de R$50,00 levam de brinde um absorvente de flanela da Efral! E para quem ainda não assinou nosso boletim informativo, vale lembrar que através dele dá pra receber promoções exclusivas. É só se cadastrar no nosso site.
Um forte abraço,
Roberta Calábria

Nenhum comentário:

Postar um comentário